quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ei você!

É provável que você não precise disso, mas é bom você saber...
Não deixe cabelos grudados no sabonete, mas deixe o cheiro de banho depois de sair do banheiro.
Não me faça pintar com lápis de cor, mas me de coisas coloridas.
Não estore meus balões, ainda mais aqueles que eu pego nas lojas de roupas infantis.
Não me deixe sozinha, mas me permita de procurar o lugar mais frio da cama no verão.
Não me engorde, mas me dê churrasco quando eu pedir.
Não fale de mais, mas não minta.
Não me dê dorgas, mas veja Skins comigo.
Não se apegue, mas me ligue.
Não se importe, mas me responda, por favor.
Não roube açucareiros, mas seja doce.
Não me deixe surda, mas cante.
Não me irrite, não me chame de monstro.
Não me obrigue, não me culpe
Não seja babaca, fale comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário