quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Não olhar para eles

           Sabe quando você conversa com pessoas que não conhece e elas ficam te encarando? Com aqueles olhos grandes, cheios de esperança que você diga ou faça alguma coisa. Elas ficam tentando buscar seu olhar de algum jeito, mas ele esta concentrado em outra coisa, em uma distração, para que você não pareça idiota falando com a pessoa e olhando para o chão. Esses olhos, as vezes claros ou escuros, vazios ou cheios, brilhantes, mortos, me dão medo. Tenho medo de que eles encontrem uma falha no meu rosto e nunca mais voltem a esquece-la, medo de que me devorem com os olhos. 
          As vezes eles me precionam, me criticam ou até algumas vezes me admiram. Mas sempre olhando fixamente para mim. Aqueles olhos claros, escuros, vazios, cheios, brilhantes, mortos, que me incomodam tanto. 

tema: extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário